sábado, 25 de maio de 2013

Heloísa Périssé recebe livro das mãos de Benê Queiroz


Mordomo dá pitaco no trabalho da Heloísa e recebe beijinho

"Pense numa pessoa carismática e talentosa: pensou na Heloísa"! - disse Benê Queiroz ao assistir ao monólogo: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE de autoria da própria atriz, brevemente nos palcos paulistas. Depois da audiência da leitura do monólogo - quase inteiro decorado - o mordomo conta que houve um momento de perguntas e opiniões, sobre o que o público tinha acabado de ver. "Levantei minha mão - indicando que queria fazer pergunta - após a diretora explicar que aquele show que acabamos de ver, ainda estava inacabado. Faltava o cenário, figurino e som - disse ela. Foi quando eu perguntei: - Mediante ao espetáculo que acabamos de assistir, necessita de mais alguma coisa?" O mordomo conta que o aplauso estrondoso após seu pitaco foi muito caloroso, mas a diretora disse que sim, pois vai ficar melhor ainda.



Finalizada as apresentações formais, Benê se dirigiu humildemente à Heloísa, num dos poucos momentos em que a atriz ficou sem ninguém. Apresentou-se como ator e escritor e falou um pouco sobre seu trabalho com as celebridades como ela mesmo. "Ela me deu tanta atenção, que parecia já nos conhecermos a mais tempo. Recebeu o livro autografado das minhas mãos e me deu um abraço e beijinho". A esta o Queiroz chama de: celebridade!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe e me escreva um comentário.