segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mordomo grava cenas no filme Causa e Efeito


O mordomo de celebridades gravou ontem cenas emocionantes no FILME CAUSA E EFEITO do diretor André Marouço. Trata-se nada mais nada menos que o mesmo diretor do FILME DOS ESPÍRITOS lançado em 2011.

O filme CAUSA E EFEITO promete ser um campeão de bilheteria. O lançamento está previsto para o início de 2014. Porém, o cartaz do filme vocês queridos leitores já podem conferir aqui no blog.



E para os fãs do Mordomo ele conta que esta não é a única participação do Benê Queiroz em um filme. "Já tive experiências anteriormente com a Marília Pera em ANJOS DA NOITE, (personagem: motorista de táxi) e também com o saudoso Paulo Autran, onde interpretei um executivo alemão" - conta ele entusiasmado. Quando perguntei sobre seu desempenho no novo filme de André Marouço ele responde com humildade: "É apenas uma pequena participação onde interpreto um atendente de balção. A cena principal se desenrola em frente do meu personagem numa doceria."



Benê considera importante qualquer que seja a participação. "O que importa pra mim, é a intensidade com que a coisa acontece, e não o tempo que dura. Além do mais, os diretores precisam nos ver em ação, e não tem outro meio senão trabalhando, independente do tempo que você passe em frente as câmeras" - cita o mordomo sorrindo e conclui - "o André está fazendo um belo trabalho. Tenho certeza que será mais um sucesso, depois de O FILME DOS ESPÍRITOS em 2011".

Abraços do mordomo Benny

0 comentários:

Postar um comentário

Participe e me escreva um comentário.