terça-feira, 18 de junho de 2013

Benê Queiroz participa do novo programa de viagens da Band: Só Luxo!


Luxo e Mordomia andam sempre juntos.

A rotina do mordomo Benê Queiroz se faz tão presente no luxo do dia a dia, que pra ele não é nenhuma novidade participar de um programa onde glamour e conforto são as palavras-chave. "Eu vivo no mundo de pessoas onde luxo, sofisticação e exclusividade são tão natural, como é pra mim comum ir na padaria da esquina." Ele diz que fica tão acostumado a manusear com produtos de grifes famosas, que quando vai às suas próprias compras, acha estranho não encontrar o que ele vê o dia inteiro. "Certamente que não frequento as mesmas lojas, mas me identifico plenamente com elas. Eu convivo no mundo deles, mas sei muito bem onde é o meu lugar."

O mordomo afirma que ganha muitos "presentinhos" das mesmas grifes e faz questão de usar todos eles.

"Este novo programa de viagens SÓ LUXO que a Band estará lançando em breve, do qual eu participei, vai despertar a imaginação de muita gente boa. Você não precisa ter uma dúzia de gravatas da marca Hugo Boss. Porém se puder ter apenas uma, tenha. Você logo descobrirá onde usar."

Todos nós desejamos que O programa seja um grande sucesso. Confira o teaser Só Luxo que já tem data marcada para estrear na Band. Aguardo comentários!

Um comentário:

  1. Bacana demais. Pois vc meu amigo é UM LUXO!Estou feliz por vê-lo em mais uma empreitada. uauau..

    ResponderExcluir

Participe e me escreva um comentário.