domingo, 9 de junho de 2013

Benê Queiroz interpreta o mordomo Thompson de Salve Jorge



Esta cena foi indicada e dirigida por um renomado diretor de uma grande emissora de TV.

Fui corajosamente me parar no Rio de Janeiro, por dois fins de semana, onde estive trabalhando num workshop com um grupo de outros talentos. Todos nós muito interessados em fazer e mostrar o nosso melhor, e quem sabe através deste trabalho, um diretor possa ser um olheiro e nos arrastar para um trabalho maior.

A cena foi tirada da novela Salve Jorge, onde o mordomo Thompson, interpretado pelo genial Odilon, ganhou a simpatia do público.

Eis minha atuação no teste, que já está em algumas agências de São Paulo.

7 comentários:

  1. Estou ansiosa para assistir o filme.Parabens e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo, teremos muitas novidades nas telas. Um abração.

      Excluir
  2. Sua interpretação do mordomo Thompson foi simplesmente talentosa.Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um talento nato, de quem nasceu para brilhar.

      Excluir
    2. Obrigado David, teremos outros.

      Excluir
    3. Obrigado Elza. Muita gentileza da sua parte. Abração.

      Excluir
  3. Obrigado Elza, muito gentil da sua parte. Seu simpático elogio me ajudará a ser melhor ainda. Um abraço do seu mordomo.

    ResponderExcluir

Participe e me escreva um comentário.