quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ronaldo Fenômeno brinca com o mordomo


Mordomo experiente não se deixa enganar pelo craque.

O encontro fenomenal, foi exatamente o dia em que o Ronaldo estava se preparando para ir ao Pacaembu se despedir do futebol. Imaginem os senhores, o estresse que estava rolando no ambiente em que ele aparecia. No meio da tarde, Benê Queiroz foi chamado a receber o ilustre na garagem do hotel, e acompanhá-lo à suíte presidencial. "Quando o rádio me informou para ir à garagem esperar alguém, não me disseram quem eu estava indo esperar. Sabia que era alguém especial como sempre" - comenta o mordomo. "O utilitário parou na minha frente e desceu pela porta do carona, o Ronaldo. A princípio pensei que era alguém parecido, pela naturalidade com que ele caminhava em minha direção. Apertou a minha mão e me acompanhou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo pra ele. E era. Confesso que fiquei um pouco nervoso. A cena dentro do elevador bloqueado para a ocasião, está gravada num DVD que ele lançou poucos dias depois. PRA SEMPRE FENÔMENO, nas lojas.

"A brincadeira veio já na suíte, quando ele me pediu café e eu perguntei: açúcar ou adoçante? Ele respondeu com outra pergunta: o que é que tú acha? Eu imaginei que se dissesse adoçante ele iria pensar que eu o estava chamando de gordo. Se falasse açúcar, ele poderia me matar. Foi aí que também respondi com mais uma pergunta: o gosto é do cliente. Qual o senhor prefere? Todos riram da situação o que gerou a foto que podem ver. Obrigado Ronaldo"!



0 comentários:

Postar um comentário

Participe e me escreva um comentário.