sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BENÊ QUEIROZ COM O MORDOMO MAIS FAMOSO DO BRASIL



O personagem “Crô” deu o título de mordomo mais famoso ao ator Marcelo Serrado

Quem diria que o destino um dia iria colocar os dois frente a frente. Este encontro, mais que merecido entre os dois atristas, ocorreu nada mais nada menos do que na maior Suíte Presidencial do país, com seus 750 m2 no último andar na região da Avenida Paulista em São Paulo. A entrevista será levada ao ar no Fantástico, programa dominical da Rede Globo neste dia 01 de dezembro no quadro: REPÓRTER POR UM DIA.

Benê informou antecipadamente que foi um sucesso o encontro dos dois mordomos, que trocaram muitas informações e completou: - A entrevista foi feita pelo Marcelo, mas o Crô, seu personagem famoso, foi citado a maior parte do tempo, incluindo a Tereza Cristina, sua antiga patroa. Tudo girou em torno do seu filme de nome CRÔ, que será lançado em circuito nacional nesta sexta feira em todo país.

Depois da entrevista Benê ainda teve tempo de bater um papo com o outro famoso e autografar um livro pro Marcelo/Crô, que disse irá ler com certeza.

Ainda acrescentou: - o Marcelo é um excelente ator e me tratou de igual pra igual o tempo todo diante das câmaras, das quais estamos tão familiarizados.

Abraço Marcelo.

5 comentários:

  1. Benê Queiroz: Matéria-prima para se construir grandes mordomos... Um mordomo que ainda não teve um contato com Benê leva consigo um défict no quesito finess... e outros quesitos mais... É um profissional que não se abstém de compartilhar experiências e as melhores orientações com propriedade de quem ascendeu por puro mérito e muito estudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Lindoaldo!
      Fico muito lisonjeado som suas palavras.
      Farei por onde merecer esta homenagem. Juntos chegaremos lá, com entusiasmo e muita dedicação.
      Um abraço do seu mordomo.

      Excluir
  2. Benny Queiroz, falei com uma pessoa também da Hotelaria o Jefferson e, o mesmo me falou de seu livro pois de você já o conhecia muito. Sou pianista e sempre toquei na Hotelaria, Rio/ São Paulo /Ctba/ e em viajens pelo mundo.Acabei de comprar seu livro e, vou me deliciar com suas belíssimas experiências pois a admiração pelo seu finess, sua cordialidade já as conheço e admiro.. Felicidades Benny , muito Sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prezada Lilian! Fico extremamente lisonjeado com seu carinhoso comentário. Se eu não fosse mordomo escritor, gostaria de ser pianista. Aliás, conheço pessoalmente e cuido como mordomo da sra. Marin Alsop, regente da OSESP. A música está diretamente ligada à minha vida. Mozart é meu ídolo inspirador. Espero que você se divirta com as nada fáceis histórias de um mordomo com seus clientes.
      Um grande abraço, muitas felicidades, alegrias e mordomias hoje e sempre.
      Benny Queiroz

      Excluir
  3. Prezada Lilian! Qual dos livros você adquiriu? Apenas curiosidade pra saber o que você vai ler.
    Abração.

    ResponderExcluir

Participe e me escreva um comentário.