quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Regina Duarte recebe livro das mãos de Benê Queiroz


Regina Duarte sempre ultrapassa os próprios limites, indo muito além do esperado.

Regina é uma dessas atrizes que o termo, "versátil" é muito pequeno para definir seu talento. Quando achamos que já vimos de tudo, lá vem ela com uma personagem totalmente inovadora e surpreendente. Em seu trabalho mais recente, Regina Duarte interpreta uma mãe fora do comum, variando entre super-protetora a neurótica mesmo, beirando a própria loucura. Seria engraçado se não fosse trágico. Estou falando da peça: Bem-vindo, Estranho - atualmente no Teatro Vivo.

O interessante é que quando vamos reverenciar este ícone da nossa televisão no teatro, é muito comum nos assustarmos com o que vemos pois seu talento e brilho transcende o que já tão costumeiramente conhecemos. Vai vê o que você vai vê. Ela me pediu pra não contar o final.



Daí, quando a gente pensa que ela tá lá no Canadá, apreciando a beleza das Cataratas do Niagara, eis que Regina Duarte me vem com outra novidade. Recentemente, fez um grande gesto de caridade impressionante, pelo fato de não necessitar disso para "aparecer". Fez um leilão de algumas das peças que suas personagens usaram nas novelas, e simplesmente doou o resultado das vendas para uma conhecida Casa de Caridade - com representantes no local - após o evento. Isso foi longe da TV ou dos jornalistas das grandes mídias, o que pelo pressuposto a musa das telas e dos palcos não tinha mesmo nenhum interesse extra-oficial, a não ser o de ajudar mesmo.

Sempre muito discreta e elegante, Regina Duarte demonstra afeição e carinho por seus fãs que não param de assediar, como eu, todavia. Observem na foto a atenção que ela está dando ao livro - Mordomo de Celebridades - que lhe presenteei em mãos.

Um grande abraço do Mordomo de Celebridades à nossa representante, pela sua simpatia.

2 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre a Regina Duarte, com certeza uma inspiração para os artistas brasileiros que brilham nos palcos e na televisão.

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo, precisa-se ver a simpatia que essa artista tem para com seus fãs. Ela é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Participe e me escreva um comentário.