quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Stevie Wonder se rende aos cuidados de Benê Queiroz


Parece que quanto maior o brilho da estrela, mais humilde ela se torna

Senhores, ouvi uma grande mentira algumas horas antes de receber nosso ilustre cantor e compositor Stevie Wonder. Diziam que ele era o último a descer do avião e que não gostava de ser recebido por pessoas de pele branca. Isso certamente criou uma "barreira" para o meu contato com este hóspede. Formou-se uma carapaça de defesa, um escudo e uma aversão ao mesmo tempo, pois quem teria que recebê-lo seria eu mesmo.

Surpreendeu-me ao chegar com uma hora de antecedência do horário previsto, pois não foi o último a descer, ele mesmo me disse. Toda a bagagem foi devidamente colocada nos apartamentos do grupo e o Sr. Wonder não descia do utilitário, parado à frente do hotel. Eis que desce o segurança e se dirige à recepção passando por mim. Fala alguma coisa com o recepcionista e volta em minha direção. Imaginem os senhores o estado de tensão em que eu me encontrava naquele momento. Chegando o "guarda-roupas" perto deste escritor, ator, colunista e mordomo, disse:

SEGURANÇA - Você que é o mordomo? (Em inglês).
MORDOMO - Sim senhor, sou eu.
SG - Entre no carro.
M - Entrar no carro? Por quê? - Respondi também perguntando ao mesmo tempo.
SG - Stevie quer falar com você.

Se eu já estava tremendo, agora parecia mesmo uma vara verde. (Não é engraçado).


Já dentro do carro, me apresentei e perguntei em que poderia ajudar:

STEVIE WONDER - Gostaria de conhecer quem vai me auxiliar nas necessidades básicas antes mesmo de entrar em seu hotel.
MORDOMO - Meu nome é Benê Queiroz, sou seu mordomo e quem vai lhe prestar serviços sou eu senhor.

Ele segurou minha mão tão fortemente que me assustou um pouco. Agradeceu e disse:

SW - Talvez vamos lhe dar um pouco mais de trabalho que seus hóspedes de costume, por razões óbvias.


Apresentou-me à sua esposa no banco ao lado, a qual também apertou minha mão mais delicadamente e disse:

SW - Agora pode nos conduzir à nossa suíte por favor?

... e foi a estadia mais gostosa que tivemos por aqueles dias.

Fica a dica: Não acreditem em tudo que ouvem.

Fotos: Benê Queiroz
Bol.com e Uol.com

0 comentários:

Postar um comentário

Participe e me escreva um comentário.