Mordomo grava cenas no filme Causa e Efeito

CAUSA E EFEITO é mais um filme que o mordomo Benny Queiroz participa.

Ronaldo Fenômeno brinca com o mordomo

Mordomo experiente não se deixa enganar pelo craque.

O Mordomo ouve elogios do cantor espanhol Julio Iglesias

Dono de uma das vozes mais aclamadas do planeta, elogia Benê Queiroz.

Heloísa Périssé recebe livro das mãos de Benê Queiroz

Mordomo dá pitaco no trabalho da Heloísa e recebe beijinho.

Novo blog do mordomo Benê Queiroz já está no ar

O Mordomo de celebridades conta tudo sobre seu novo blog e seus futuros projetos.

sábado, 25 de maio de 2013

Heloísa Périssé recebe livro das mãos de Benê Queiroz


Mordomo dá pitaco no trabalho da Heloísa e recebe beijinho

"Pense numa pessoa carismática e talentosa: pensou na Heloísa"! - disse Benê Queiroz ao assistir ao monólogo: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE de autoria da própria atriz, brevemente nos palcos paulistas. Depois da audiência da leitura do monólogo - quase inteiro decorado - o mordomo conta que houve um momento de perguntas e opiniões, sobre o que o público tinha acabado de ver. "Levantei minha mão - indicando que queria fazer pergunta - após a diretora explicar que aquele show que acabamos de ver, ainda estava inacabado. Faltava o cenário, figurino e som - disse ela. Foi quando eu perguntei: - Mediante ao espetáculo que acabamos de assistir, necessita de mais alguma coisa?" O mordomo conta que o aplauso estrondoso após seu pitaco foi muito caloroso, mas a diretora disse que sim, pois vai ficar melhor ainda.



Finalizada as apresentações formais, Benê se dirigiu humildemente à Heloísa, num dos poucos momentos em que a atriz ficou sem ninguém. Apresentou-se como ator e escritor e falou um pouco sobre seu trabalho com as celebridades como ela mesmo. "Ela me deu tanta atenção, que parecia já nos conhecermos a mais tempo. Recebeu o livro autografado das minhas mãos e me deu um abraço e beijinho". A esta o Queiroz chama de: celebridade!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mordomo indica filme preferido e diz porquê



Qual o limite da intimidade do mordomo para com sua patroa?

Ao falar sobre o filme - "O Mordomo e a Milionária", o mordomo Benê Queiroz confessa-se apaixonado pela película e acrescenta: - "O título desta obra, eu assinaria com uma Montblanc inspirada na arquitetura da Casa Branca ( 26.250,00 dólares), dentro da suíte presidencial do luxuoso hotel Plaza Athénée, um dos símbolos do glamour de Paris".









Sempre entusiasmado ele acrescenta que este filme na sua opinião, é o que projeta mais verdadeiramente o relacionamento que o mordomo desempenha com seus patrões. "Sem querer diminuir o trabalho de outros diretores, Bob Balaban dirigiu com muita autoridade e sutileza, cada cena onde Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem) e Ralph Fiennes (O Paciente Inglês) se entregam plenamente aos seus personagens" - conta Queiroz.



Com os olhos marejados, Benê encerra dizendo: - "Considero o filme como uma encantadora aula prática, onde cada vez das muitas que já assisti, agreguei novidades ao meu trabalho. Sempre teremos onde aplicar. Sempre!"

O Mordomo Benê Queiroz dá entrevista na TV Gazeta


Mordomo fala sobre lançamento de seus livros no - Programa Mulheres.

Definitivamente, vida de mordomo não é uma mordomia, assim explica Benê Queiroz, que trabalha no ramo da hotelaria de luxo há mais de 20 anos. Trabalhando diretamente com celebridades, passando por presidentes, atrizes, jogadores de futebol e muitos outros milionários, ele menciona nos seus livros, os bastidores deste profissional super discreto.

"Não venho falar sobre meus hóspedes famosos, mas, do trabalho diferenciado que eles me dão. Afinal estou lidando diretamente com pessoas que estão acostumadas a esses mimos pelo mundo" - conta o mordomo.





Entre o glamour de helicópteros, maletas secretas e muito champagne e caviar, Queiroz se diz apaixonado pelo que faz: - "Devo confessar que o início disso tudo foi bem difícil, pois nem sempre são flores e perfumes. Muitas vezes temos que ouvir e ficar calados. Temos a obrigação de entender que o hóspede está gritando, mas aquilo não tem nada a ver conosco".



Quando a apresentadora pergunta o que ele faz quando acha que a hóspede está gritando com ele, respondeu simplesmente: - "Senhora, com licença! Vou buscar as roupas na lavanderia". - e saio de fininho. (risos).

Aguardo comentários!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Mordomo ouve elogios do cantor espanhol Julio Iglesias


Dono de uma das vozes mais aclamadas do planeta, elogia Benê Queiroz

Este colecionador de troféus e títulos como: Grammy Latino Prêmio "Personalidade do Ano", (2001), prêmios Billboard Music Latina de "Álbum Pop Latino do Ano" pela The Road (1996), e muitos outros, teve a oportunidade de ser servido pelo nosso mordomo Benê Queiroz.

Em passagem por São Paulo para apresentar seu novo álbum "1", o mordomo Benê Queiroz prestou serviços de alta qualidade e eficiência, ao cantor que já gravou em 12 idiomas diferentes e somou mais de 300 milhões de álbuns vendidos.

"Você precisa dar umas aulas ao meu mordomo em Madri"- disse o cantor. Mesmo após ouvir essas palavras do ídolo, Benê Queiroz ainda acredita que pode ir além. "Quando achamos que sabemos tudo, começamos a morrer" - disse o mordomo, que tem pretensões de ensinar a arte da excelência em servir brevemente. "Ainda é segredo"- disse ele.




O mordomo aplaude o trabalho do cantor e o cantor por sua vez, aplaude também o trabalho do mordomo. Este é o reconhecimento do talento um do outro.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mordomo assiste peça teatral: EM NOME DO JOGO



Benê Queiroz entrega O DIÁRIO SECRETO DO MORDOMO a Caruzo

Após assistir ao espetáculo que os dois (Marcos Caruzo e Erom Cordeiro) dão em cena, o mordomo Benê Queiroz não deixou passar a oportunidade de parabenizá-los e entregar nas mãos do mestre Caruzo, seu segundo livro.

A peça está atualmente no Teatro do Hotel Jaraguá, na rua Martins Fontes - região central - de sexta a domingo, e já foi encenada por nomes como: Michael Caine e Laurence Olivier.



" O chamei de Marquinhos, e ele disse que tomo mundo o chama assim, mas ele não entende porquê. (risos) Assim iniciou nossa conversa." - explica Benê e continua: "Costumamos pensar que, pelo fato das estrelas terem luz tão forte, elas se colocam num pedestal inalcançável. No entanto, isso não se aplica ao Marcos Caruzo. Dono de um talento invejável, se mostrou solícito e muito simpático à minha abordagem".



Infelizmente o mordomo não havia levado a câmera consigo, e a foto com o Caruzo ficou pra depois.

Mordomo grava cenas no filme Causa e Efeito


O mordomo de celebridades gravou ontem cenas emocionantes no FILME CAUSA E EFEITO do diretor André Marouço. Trata-se nada mais nada menos que o mesmo diretor do FILME DOS ESPÍRITOS lançado em 2011.

O filme CAUSA E EFEITO promete ser um campeão de bilheteria. O lançamento está previsto para o início de 2014. Porém, o cartaz do filme vocês queridos leitores já podem conferir aqui no blog.



E para os fãs do Mordomo ele conta que esta não é a única participação do Benê Queiroz em um filme. "Já tive experiências anteriormente com a Marília Pera em ANJOS DA NOITE, (personagem: motorista de táxi) e também com o saudoso Paulo Autran, onde interpretei um executivo alemão" - conta ele entusiasmado. Quando perguntei sobre seu desempenho no novo filme de André Marouço ele responde com humildade: "É apenas uma pequena participação onde interpreto um atendente de balção. A cena principal se desenrola em frente do meu personagem numa doceria."



Benê considera importante qualquer que seja a participação. "O que importa pra mim, é a intensidade com que a coisa acontece, e não o tempo que dura. Além do mais, os diretores precisam nos ver em ação, e não tem outro meio senão trabalhando, independente do tempo que você passe em frente as câmeras" - cita o mordomo sorrindo e conclui - "o André está fazendo um belo trabalho. Tenho certeza que será mais um sucesso, depois de O FILME DOS ESPÍRITOS em 2011".

Abraços do mordomo Benny