Mordomo grava cenas no filme Causa e Efeito

CAUSA E EFEITO é mais um filme que o mordomo Benny Queiroz participa.

Ronaldo Fenômeno brinca com o mordomo

Mordomo experiente não se deixa enganar pelo craque.

O Mordomo ouve elogios do cantor espanhol Julio Iglesias

Dono de uma das vozes mais aclamadas do planeta, elogia Benê Queiroz.

Heloísa Périssé recebe livro das mãos de Benê Queiroz

Mordomo dá pitaco no trabalho da Heloísa e recebe beijinho.

Novo blog do mordomo Benê Queiroz já está no ar

O Mordomo de celebridades conta tudo sobre seu novo blog e seus futuros projetos.

domingo, 8 de setembro de 2013

Livro O Diário Secreto do Mordomo



Benê Queiroz se firma como escritor lançando seu segundo livro.

"A gente toma gosto pela coisa. É como se você estivesse contando um acontecimento que só você conhece. No fundo isso é verdade, pois aquela estória é muito sua" - informa o escritor. Do primeiro para o segundo livro foi apenas a distância de um ano. - E o terceiro será daqui há mais um ano também? - perguntei.



- Na época do lançamento do Diário Secreto, tive a oportunidade de conhecer o Ricky Martin. Contei o fato a ele que me aconselhou não fazer isso. Disse-me que eu deveria escrever mediante minha inspiração, mas me concentrar na divulgação dos livros publicados. Em ocasião apropriada então, faria o novo lançamento sem o comprometimento de lançar um livro por ano."

"Achei a ideia interessante e assim estou fazendo" concluiu o escritor.

Aguardo seu comentário.


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lançamento do livro Mordomo de Celebridades


O Mordomo escritor: experiência do mordomo Benê Queiroz gera livro rico em informações.

Benê conta que "O livro trata de um assunto nunca revelado antes. O que acontece depois que o mordomo atende ao chamado de uma celebridade e entra na suíte? Que tipo de pedido eles fazem? Como o mordomo trata desse assunto, sem levantar a curiosidade dos colegas de trabalho? Até onde eles confiam no mordomo?" Foi no intuito de responder à essas perguntas e outras mais, que o mordomo profissional (e agora) escritor Benê Queiroz escreveu um livro de contos. Entre maletas secretas, glamour de helicópteros, muito champanhe e caviar, este mordomo conta com detalhes, momentos incríveis da sua carreira muito discretamente.


Segundo o autor "Quem ler o livro Mordomo de Celebridades verá que não se trata de um livro didático, todavia, os envolvidos com a hotelaria, terão material de sobra para entender melhor os bastidores do que não conhecem. Os novos nessa carreira terão uma visão bem ampliada do que encontrarão pela frente." E finaliza: "É um livro muito divertido!"

Aguardo comentários!