Mordomo grava cenas no filme Causa e Efeito

CAUSA E EFEITO é mais um filme que o mordomo Benny Queiroz participa.

Ronaldo Fenômeno brinca com o mordomo

Mordomo experiente não se deixa enganar pelo craque.

O Mordomo ouve elogios do cantor espanhol Julio Iglesias

Dono de uma das vozes mais aclamadas do planeta, elogia Benê Queiroz.

Heloísa Périssé recebe livro das mãos de Benê Queiroz

Mordomo dá pitaco no trabalho da Heloísa e recebe beijinho.

Novo blog do mordomo Benê Queiroz já está no ar

O Mordomo de celebridades conta tudo sobre seu novo blog e seus futuros projetos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

UM FURACÃO CHAMADO "DEMI LOVATO"



Uma multidão de adolescentes gritando ao mesmo tempo: "Demi eu te amo"!

O que será que uma cantora, atriz e compositora tão jovem pensa, ao ouvir seu nome sendo gritado por uma enorme platéia de rua, na frente do hotel onde esteve hospedada neste último fim de semana? Dava pra ver a enorme quantidade de presentes, fotos, bichos de pelúcia e até travesseiros, sendo entregue pelos fãs aos seguranças da cantora. Ela tem um travesseiro cinza que leva a todo lugar onde vai.(?) Foram três dias de tumulto na porta da hospedaria de luxo da alameda Santos, onde o trânsito já caótico do local, conseguiu ficar um pouco pior. Uma pequena montanha de lixo foi criada, pois os incansáveis não arredaram os pés de lá, mesmo de noite.



A artista já nem sabia mais por onde entrar e sair do hotel, pois rapidamente os "meninos" descobriam a nova façanha. Ouvi o rádio dos seguranças comentando (apesar do barulho dos fãs) que talvez fosse melhor que ela viesse no carro do corpo de bombeiros, e a escada magirus colocasse a moça em segurança pela janela do apartamento. Não foi necessário, claro. A ideia porém não foi totalmente descartada, pois a bonita, poucos minutos antes de deixar o hotel neste fim de tarde de segunda feira, para terminar de enlouquecer "o povo" já cansado de esperar um aparecimento, surge lindíssima na escada de saída de emergência, bem em cima de onde eles estavam, para um breve "adeus". Vi o tumulto formado.



Dentro do próprio hotel, o sossego da jovem diva parecia não chegar, pois um sem número de fotógrafos, colunistas, jornalistas e apresentadores de TV como o Luciano Huck e a Eliana, não paravam de entrar com suas máquinas fotográficas e câmaras de filmar em alta definição. Ouvi um passarinho contando a outro, que a turnê no Brasil para o próximo ano está quase certa.

Desejo tudo de bom pra ela, pois me pareceu muito profissional e carismática de verdade. Pelo fato de ser tão jovem, esperamos que a lindinha tenha bastante juízo e saiba aproveitar a fama. Afinal, é tudo que se quer.

Texto: Benê Queiroz
Fotos: Benê Queiroz, Ingrid Andrade e Ramon Diniz