Mordomo grava cenas no filme Causa e Efeito

CAUSA E EFEITO é mais um filme que o mordomo Benny Queiroz participa.

Ronaldo Fenômeno brinca com o mordomo

Mordomo experiente não se deixa enganar pelo craque.

O Mordomo ouve elogios do cantor espanhol Julio Iglesias

Dono de uma das vozes mais aclamadas do planeta, elogia Benê Queiroz.

Heloísa Périssé recebe livro das mãos de Benê Queiroz

Mordomo dá pitaco no trabalho da Heloísa e recebe beijinho.

Novo blog do mordomo Benê Queiroz já está no ar

O Mordomo de celebridades conta tudo sobre seu novo blog e seus futuros projetos.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BENÊ QUEIROZ COM O MORDOMO MAIS FAMOSO DO BRASIL



O personagem “Crô” deu o título de mordomo mais famoso ao ator Marcelo Serrado

Quem diria que o destino um dia iria colocar os dois frente a frente. Este encontro, mais que merecido entre os dois atristas, ocorreu nada mais nada menos do que na maior Suíte Presidencial do país, com seus 750 m2 no último andar na região da Avenida Paulista em São Paulo. A entrevista será levada ao ar no Fantástico, programa dominical da Rede Globo neste dia 01 de dezembro no quadro: REPÓRTER POR UM DIA.

Benê informou antecipadamente que foi um sucesso o encontro dos dois mordomos, que trocaram muitas informações e completou: - A entrevista foi feita pelo Marcelo, mas o Crô, seu personagem famoso, foi citado a maior parte do tempo, incluindo a Tereza Cristina, sua antiga patroa. Tudo girou em torno do seu filme de nome CRÔ, que será lançado em circuito nacional nesta sexta feira em todo país.

Depois da entrevista Benê ainda teve tempo de bater um papo com o outro famoso e autografar um livro pro Marcelo/Crô, que disse irá ler com certeza.

Ainda acrescentou: - o Marcelo é um excelente ator e me tratou de igual pra igual o tempo todo diante das câmaras, das quais estamos tão familiarizados.

Abraço Marcelo.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Regina Duarte recebe livro das mãos de Benê Queiroz


Regina Duarte sempre ultrapassa os próprios limites, indo muito além do esperado.

Regina é uma dessas atrizes que o termo, "versátil" é muito pequeno para definir seu talento. Quando achamos que já vimos de tudo, lá vem ela com uma personagem totalmente inovadora e surpreendente. Em seu trabalho mais recente, Regina Duarte interpreta uma mãe fora do comum, variando entre super-protetora a neurótica mesmo, beirando a própria loucura. Seria engraçado se não fosse trágico. Estou falando da peça: Bem-vindo, Estranho - atualmente no Teatro Vivo.

O interessante é que quando vamos reverenciar este ícone da nossa televisão no teatro, é muito comum nos assustarmos com o que vemos pois seu talento e brilho transcende o que já tão costumeiramente conhecemos. Vai vê o que você vai vê. Ela me pediu pra não contar o final.



Daí, quando a gente pensa que ela tá lá no Canadá, apreciando a beleza das Cataratas do Niagara, eis que Regina Duarte me vem com outra novidade. Recentemente, fez um grande gesto de caridade impressionante, pelo fato de não necessitar disso para "aparecer". Fez um leilão de algumas das peças que suas personagens usaram nas novelas, e simplesmente doou o resultado das vendas para uma conhecida Casa de Caridade - com representantes no local - após o evento. Isso foi longe da TV ou dos jornalistas das grandes mídias, o que pelo pressuposto a musa das telas e dos palcos não tinha mesmo nenhum interesse extra-oficial, a não ser o de ajudar mesmo.

Sempre muito discreta e elegante, Regina Duarte demonstra afeição e carinho por seus fãs que não param de assediar, como eu, todavia. Observem na foto a atenção que ela está dando ao livro - Mordomo de Celebridades - que lhe presenteei em mãos.

Um grande abraço do Mordomo de Celebridades à nossa representante, pela sua simpatia.