quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lançamento do livro Meia-Noite, na Avenida Paulista



Finalmente, foi liberada a divulgação oficial para o novo livro. O início da campanha de divulgação para o lançamento, ocorreu à meia-noite do dia 1º de maio.

MORDOMO-ESCRITOR CONVIDA - LANÇAMENTO DE LIVRO DIA 30 DE AGOSTO

Antes do lançamento Benê Queiroz já ouviu muitas opiniões acerca do seu novo livro. Meia-Noite, na Avenida Paulista promete emocionar pelos toques de gratidão, saudade e caridade.
- “Considero-me uma pessoa difícil de emocionar. Meus amigos dizem que sou muito dura e na maioria das vezes, concordo com eles. Tive o privilégio de receber o manuscrito das mãos do autor, para dar meu parecer antes do lançamento. Cheguei à conclusão de que necessito rever alguns conceitos que nem eu mesma sabia que tinha. Não sou tão “fria” assim. Ele conseguiu me emocionar. Pegou-me de surpresa e não segurei.” Dora Souza.

- “Mediante aos comentários que fiz durante a leitura do manuscrito, minha mãe me “forçou” a passar o livro para que ela lesse também, me prometendo que iria para o lançamento com certeza, para adquirir o seu com autógrafo.” Marco Oliveira.


Outro comentário foi de um colega de trabalho que disse: Eu compraria só de olhar para a capa.
Enfim... Estejam todos convidados para o lançamento que se dará no dia 30 de agosto em local ainda a ser divulgado brevemente na Avenida Paulista. Tinha que ser lá.

O autor informa ainda, que este livro contém uma segunda parte, com dicas técnicas profissionais, sobre o trabalho do mordomo para com os hóspedes. Promete!!

Toda a renda será revertida automaticamente para a casa de caridade - Casas André Luiz

Capa: Daniela Jacinto
Editora: Scortecci

3 comentários:

  1. Que linda ficou a capa do seu livro Benê. Estou aguardando ansioso a chegada do dia 30 de agosto. Será um sucesso!

    Forte abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho David. Acho que este livro promete. Escrevi propositadamente para tocar em algumas "feridas" escondidas do ser humano. Vai provocar uma olhada pra dentro de nós mesmos, e repensar acerca de alguns valores, muitas vezes, esquecidos. Um abraço.

      Excluir
  2. Oi Bene, por favor, me avise direitinho onde sera a que horas para que eu e meus amigos possamos nos orgaizar!! bjjj

    ResponderExcluir

Participe e me escreva um comentário.