quarta-feira, 25 de junho de 2014

MORDOMO-ESCRITOR, É CONVIDADO PARA PRÉ-ESTRÉIA DE FILME



Também ator, Benê Queiroz é convidado para assistir filme onde fez modesta participação

Enfim, chega o dia da pré-estréia do filme CAUSA E EFEITO, película onde nosso mordomo gravou uma cena apenas, onde julga modesta participação:
- Não posso dizer que foi longa a participação, todavia me senti honrado pelo convite do diretor André Marouço, em fazer parte do longa numa cena modesta.

Queiroz Queiroz, como é conhecido como escritor na capa dos seus livros, resume sua própria explicação e agradecimento na seguinte frase: "- O que importa é a intensidade e não a duração. Pode ter sido uma cena curta, porém pode ser a que vai ficar na mente das pessoas que assistirem. Não acredito que seja o caso, mas me serviu de muita experiência, que certamente vou usar nos trabalhos subsequentes".

Envolvido em muitos trabalhos, desde o seu próprio como mordomo, de onde extrai suas histórias para os romances, até colunista de revista de celebridades, Benê Queiroz tem tido dias agitados mediante a data do lançamento do seu novo livro: Meia-Noite, na Avenida Paulista, está se aproximando. Confirmada para o dia 30 de agosto, das 17 às 20:00hs., no mezzanino do Restaurante Tenda Paulista, na avenida Palista - Conjunto Nacional: "- É muita coisa ao mesmo tempo, mas sinto que tudo isso faz parte do processo de crescimento e sempre vale à pena" - conclui com um sorriso no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Participe e me escreva um comentário.